Tiny Bunny

sábado, 2 de junho de 2012

Bem vindos ao Oh Star!

Oi gente. Meu blog é novo, e eu sou nova na blogosfera. E não sou nem um pouco boa com recepções e coisas do tipo, mas enfim, eu tento. Espero que vocês gostem do blog porque eu fiquei num rola enrola pra fazer ele, e deu muito trabalho porque eu não to acostumada com a linguagem do blogger. Meu nome é Juliana, eu tenho 13 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou apaixonada pela minha família e pelos meus cachorrinhos, completamente fissurada por Paramore e Glee. Também sou fã de outras coisas mas enfim, a lista é grande e eu quero ir direto ao ponto.

Enfim, eu tenho um tumblr desde 2010 e eu sempre achei bem interessante só postar fotos e não falar nada, e mesmo assim poder conhecer as pessoas apenas pelas fotos que elas postam. Em 2011, eu decidi começar a fazer meus próprios themes (o que não deu muito certo, bai) mas eu ainda tento aprender tudo isso. Sei editar de tudo um pouco, porque quando você tem um fake a uns 3 anos você pega essa manha (glu glu yeah yeah). Ai no começo do ano minha irmã decidiu ter um blog pra hamster dela, a pipoca. Minha irmã já teve um total de 16 blogs. Mas agora ela tá no 4-brownies (passa lá). Eu pensei, se ela pode fazer, porque eu não posso. Enfim, foram várias tentativas e eu desisti centenas de vezes, mas aqui estou eu, fazendo o post de inauguração. Eu nem sei porque to tão séria, eu sou palhaça a maioria das vezes forget thiss mas eu to muito muito muuuito nervosa. Agora vou falar de coisas que eu gosto. 

Música 
Eu fanática por música? 









 Minhas séries 

 Se tem uma coisa que eu gosto são séries, enfim, se você quiser fazer criticas construtivas sobre as minhas séries, será desenvolvida uma conversa interessante. Mas se você quiser falar "que tipo de assassino é o tate" ou "sam evans seu gay fã de avatar" enfim. Meus gifs falam por si só. 




Mas agora falar mal de paramore? MORTE CERTA. Até o nome do meu blog é uma música do paramore.  Também gosto de criticas construtivas, mas falarem "paramore é só a hayley agora" "os farro sairam e a banda ficou uma bosta" ai meu filho, tá pedindo pra morrer. 


Paramore


Mas agora falar mal de paramore? MORTE CERTA. Até o nome do meu blog é uma música do paramore.  Também gosto de criticas construtivas, mas falarem "paramore é só a hayley agora" "os farro sairam e a banda ficou uma bosta" ai meu filho, tá pedindo pra morrer. 


Crepúsculo

Nossa, eu sou fã desde o começo. Não dos livros, dos filmes mesmo. Mas enfim, ainda sou fã. E antes que
pensem "é fã de paramore por causa de decode" sou fã de paramore desde 2006, e conheci twilight por causa da banda. Enfim, eu também não gosto que comparem com Harry Potter, são duas sagas maravilhosas com histórias distintas. Se a JK e a Stephenie não vivem brigando, porque nós, meros mortais fãs fazemos isso? hein? Os dois filmes tem uma moral. Se você não consegue ver isso, então tente essa: Qualquer pessoa pode fazer qualquer coisa. Duas mulheres desconhecidas fizeram história e mudaram uma geração, porque você não pode fazer isso. 

Comida


Meu caso com a comida é antigo, meus apelidos vão desde "saco-sem-fundo" até "draga". Eu amo comida gente, sério. Se eu virasse um zumbi, consequentemente viveria com fome e nenhum humano sobrevivente ia conseguir fugir de mim, porque né. 

Zumbis

Eu a-m-o zumbis. Pode parecer que eu entrei na modinha, mas não, eu gosto de zumbis de verdade. Eu vivo pensando em apocalipses zumbi e essas coisas. As pessoas daqui de casa ficam irritadas com isso, fazer o que né. 


Tem outras coisas que eu gosto também, né, mas se eu parar pra listar vai demorar. 

Tipo, acho que é só disso que eu gosto, o ruim de fazer esses posts de inauguração falando um pouco sobre você é que você esquece completamente de quem você é. ~estranho~






          Ok, mas e a parte importante? O blog.


Eu quero falar sobre tudo no blog, moda, unhas, maquiagem, cultura, livros, música, goodies pra vocês. Fotos que eu tirar na minha rotina (porque eu amo fazer isso, por mais que eu não tenha uma camêra decente). Tudo aquilo que eu ache legal compartilhar com os leitores, porque o blog é isso. É você compartilhando uma parte da sua vida com os leitores, achar pessoas que se indentificam com o que você faz e etc. Não esquentem com os meus "enfim" porque eu tenho esse vicío de linguagem e se tiver uns erros de português me perdoem. Espero que gostem, se sintam á vontade pra comentar e BEM VINDOS AO OH STAR!  

17 comentários:

  1. Adorei o blog! Desejo muito sucesso. Gostei muito do nome, do design, das cores, enfim, TUDO!
    Seguindo *-*
    http://plushrepublic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Julia. Muito obrigado mesmo. To seguindo seu blog de volta. Volte sempre, viu?

      Excluir
  2. Eu não acredito !! Vc.. impossossivel !! Amr, que fofa vc, é nova na blogosfera e o lay é lindoo <33 Normalmente quem é novo na blogosfera não sabe fazer lay, se complica mais depois consegue, você chegou arrazando estou te apoiando concerteza !! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, eu já tinha um pouco de experiência com html porque eu tento fazer themes no tumblr, muito obrigada pelo comentário e já estou seguindo seu blog.

      Excluir
  3. Ai meu deus vc que fez o lay Amei +_+
    Amei o blog mt sucesso ..
    http://ofthecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com o blog, estarei acompanhando (: Eu gosto das mesmas coisas que vc, menos zumbis :S

    Ah, já estou seguindo, segue de volta? Obrigada pela visitinha =3

    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu flor, obrigada. rs, to te seguindo de volta já.

      Excluir
  5. Parabéns,tipo seu blog,é muito bom,e você escreve muito bem!E esse layout CHOCADA!Lindo demais,já estou seguindo flor!
    blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, sabia? Só tá falta um monte de posts interessantes porque você criou o pequeno no dia 6 de maio, ué, já é dia 13 de JULHO, olha o tempo que você se "dedicou" ao seu blog, posta bastante que compensa!
    Beijinhos!

    http://alice-sunshine-blogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É, eu ando muito ocupada com a escola e ainda estudo de tarde. Mas eu prometo postar todo dia daqui em diante. Estou seguindo de volta.

      Excluir
  7. Nossa amore,aqui é lindo.Amei demais,e os posts cadê?Bom,posta mais,ficará "interessante" pelo menos eu acho!

    Beijooos;*
    Usando Photoscape!-Clica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, prometo postar bastante daqui pra frente. Estou seguindo seu blog.

      Excluir
  8. ai amei aqui,que Lay perfeito, ah eu tbm amo o blog da sua irmã.
    putz quem fala mal do paramore perto de mim tbm morre rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog, Boa sorte! ^^
    Obrigada pela visita no meu blog! ♥

    Beeijos :*
    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir