Tiny Bunny

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esclarecendo algumas coisas.

Eu tive a idéia de postar os tutoriais do blog num tumblr, porque eu não quero ficar enchendo o blog de tutoriais, se o intuito dele nem é esse. Enfim, eu vou postar todo dia. Esse layout só fica por mais uma semana como eu disse no aviso. Quero que vocês saibam que eu to muito feliz pelos comentários. Quando o blog tiver uns 150 seguidores, eu vou fazer uma revista, e depois vou abrir vagas pra moderação. Várias novidades vem por aí gente, aguardem.

3 comentários:

  1. Oi flor,seguindo bjs participa do sorteio q tá tendo lá no blog?bjs
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/2012/06/mais-um-sorteio-em-parceria-com-cris.html

    ResponderExcluir
  2. Assim fica melhor :)
    Aceita afiliação?
    blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tb?Párabens pelo seu blog ele é lindo!
    Gostaria de saber se aceita ser minha afiliada?
    Candy Cam

    ResponderExcluir